x
Que tal anunciar o seu quarto aqui?
...
...
...
AGÊNCIAS DE SUCESSO

Postado 04/10/2018 às 17h10 na Categoria: Habblet Hotel
Eae galerow, beleza?

Eu sou o Lehninger, tenho observado que muitas agências são criadas mensalmente no Habblet e que elas carregam um grande número de pessoas, umas fazem muito sucesso e outras estão no caminho. Portanto,, decidi escrever neste post sobre duas agências que são bem antigas e que fazem muito sucesso no hotel, essa é pra vocês que estão perdidos :p.

ADIDAS TOPMODELS

Desde sua chegada em 2016 no hotel, essa agência de MODA traz consigo muitos seguidores, hoje com mais de 40.000 membros em seu grupo esta agência só cresce. Além de receber pontos e prêmios por seus acertos e destaques, já se imaginou como Presidente da maior agência de moda do hotel? Se você é uma pessoa antenada ao mundo da moda é quer participar disso no Habblet também pode aparecer lá.

A Adidas está a 3 anos proporcionando diversão e aprendizado para vocês! Então venham fazer parte desse império de pixel's, certeza de que não irão se arrepender!
~ Ex Presidente e Aposentada Caroliny.

POLÍCIA GTS

O Departamento de Polícia GTS chegou ao Habblet em 2016, e também carrega consigo um grande número de pessoas com quase 35.000 integrantes em seu grupo é outra agência que vem ganhando muita força ultimamente. Se você sonha com a carreira MILITAR o Habblet tem essa oportunidade pra você, suba de patente e ganhe conquistas que jamais imaginou nesta agência de policiais.

Nós da Polícia GTS somos uma agência que ensina valores que vão além do game Habblet. Educação, responsabilidade e confiança. São coisas que não devem faltar a nenhum cidadão, se quiser participar deste batalhão será muito bem recebido.
~ Comandante :.Magnet:.

Espero que eu tenha ajudado. :D

Assinatura
RE: AGÊNCIAS DE SUCESSO

Comentado 04/10/2018 às 17h54.
São legais, sdds da GTS parceira da radio
Assinatura

Comentado 04/10/2018 às 20h35.
S2
Assinatura

Comentado 04/10/2018 às 21h57.
Top d+. :3
Assinatura
Sem assinatura

Comentado 09/10/2018 às 01h06.
Sooou da adidaaas <3333333333333333
Assinatura
Sem assinatura

Comentado 15/10/2018 às 10h32.
TOPP DMSSS <3
Assinatura
Sem assinatura
1
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.