x
Que tal anunciar o seu quarto aqui?
...
...
...
Indicando músicas #3

Postado 10/10/2018 às 13h03 na Categoria: Músicas
Oi queridinhos voltei com o quadro mais legal daqui, o quadro Indicando Músicas. Sentiram saudades? Eu também!!!

Bom, a música a ser indicada hoje é da nossa diva Iza e o nome da música é Dona de Mim. Aí gente, como eu amo essa música. Então, olhem a história da música:

IZA lançou o clipe de seu novo hit, Dona de Mim. O vídeo, produzido por Felipe Sassi, apresenta a história de três mulheres: uma professora que cuida de seus alunos durante um tiroteio perto da escola; uma advogada que luta contra o preconceito nos tribunais e uma jovem mãe solteira.

Para celebrar o lançamento do clipe, IZA conversou com jornalistas e fãs em São Paulo durante um pocket show exclusivo no Twitter.

"Eu acho que essa música resume muito bem todas as músicas do meu álbum. A gente sabia que ela tinha que entrar no álbum porque ela falava muito comigo, me emocionava muito, e todo mundo que ouvia se sentia muito representada por ela", contou sobre "Dona de Mim."

Mas calma ai, achou que eu ia esquecer de colocar a música aqui neste tópico para vocês ir ouvir? Nada disso. Ouçam e curtam essa belissima música:

Gostaram do tópico e da música? Comentem aí.
Assinatura
Callel
RE: Indicando músicas #3

Comentado 12/10/2018 às 18h15.
A D O R E I I I I I I I I <3
Assinatura
Sem assinatura
RE: Indicando músicas #3

Comentado 15/10/2018 às 10h25.
TOP DMSSS <3
Assinatura
Sem assinatura
1
É necessário estar logado para participar do fórum de discussão.