x
...
...
...
Scorpion by Drake

No passado dia 29 de Junho, o rapper Drake lançou o seu novo álbumScorpion” que contém dois lados com 25 músicas, o lado “A” é constituído essencialmente por HipHop e o lado “B” é composto por Pop e R&B.

O álbum contém a música “God’s Plan”, um dos sucessos de Drake que obteve o primeiro lugar nos US Billboard Hot 100 juntamente com a “Nice for What”.

Como era de esperar, nas primeiras 24h após o lançamento de Scorpion, o sucesso foi evidente, pois atingiu o número 1 de álbuns mais tocados no Spotify e na Apple Music, quebrando assim mais recordes enquanto artista musical.

 

 

Aprofundando o conteúdo do álbum...

O rapper durante o ano tinha tido muitos contratempos devido à opinião pública, fez uma breve pausa na criação deste seu mais recente trabalho e, quando voltou, decidiu terminá-lo e lançá-lo ignorando todo o tipo de comentários indesejados.

Após ter sido revelado um dos segredos de Drake, em que diziam que ele tinha um filho, o cantor nunca confirmou publicamente deixando isso para mais tarde em Scorpion, na música “Emotionless” onde ele se dirige ao próprio da seguinte forma: “I wasn’t hiddin’ my kid from the world/I was hiddin’ the world from my kid” (eu não estava a esconder o meu filho do mundo/estava a esconder o mundo do meu filho) e a música “March 14” é toda ela sobre o seu recém-nascido, lamentando o facto de ser um pai co-presente devido à situação de estar separado da mãe da sua criança e por já ter sido ele próprio a passar por isso: “I wanted it to be different because I’ve been through it” (eu gostava que isto fosse diferente porque eu já passei por isso).


Qual é a sua música preferida do álbum?

Deixe a sua opinião nos comentários.

Notícia postada por: sofs em: 04/07/2018
 0
Comentários (1)
  • :bre
    Nice For What xd
    enviado em: 04/07/2018 às 14h15
Comente você também
Ops! Para poder comentar este artigo, primeiramente você precisa estar logado no site.