Carregando
No ar

com Carregando
...
5
lBotelho diz Hey
tomas-3243 diz oi
Destiinny diz olaaa
Destiinny diz Alooo
Hooooope diz TICOLEEEEEEE
Space diz sdds de vcs
Vihyu diz Oiiiii Ni hao :)
pezini diz Segundouuu
pezini diz Qual foi Rapaziadaaaaaa
Fm67 diz Bjssssssss
Fm67 diz Nicoleeee, minha vidaaa
RaveFox diz OBRIGADO GALEGO POR ME AJUDAR
RaveFox diz AEEE TO DE VOLTA!!
gabrielkkknnn diz eaeaeeaeaeeae
gabrielkkknnn diz ooioioioi
lorrina diz Ooi gentee
Lucas1577 diz Salveeeeee Derik Ramos
Tracks diz ticole e muito bom onde vende esse ticole?
Tracks diz Ae povo do meu coraçao turu pão com vc?
PandaOficial diz Ola Gente PandaOficial Vai Esta Locutando HOJE Em
MateusBolado12 diz oiiii
JuJu010101 diz oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
JuJu010101 diz oioi
Bellah597 diz ticolé é muito boooum
-Alegre diz Oi Gatos
Troll.. diz To comendo um ticole
Troll.. diz Ticole é bom demais
Troll.. diz Ticole é muito bom
camila.nayani diz Boa tarde Leo e galerinha do HABBLET!!! Gostaria
Isys-bella diz Oi, bj
Juciara010101 diz oiiiiiiiiiiiiii sou nova aqui
jamily.gatah diz oi
COR!NGA001BR diz saaaaaaalllvveeeeee!!!!!!!
COR!NGA001BR diz iae salve!!!
-2- diz aloow keridus
-2- diz Estou ligado na vibe |s2
-2- diz oiii amores |
herika.silva diz Oiê tudo bem com vcs
samara1245 diz tudo bomm
samara1245 diz eae
Infos do post
O que é necessário saber
12
0
Postado dia 05/02/2019, às 22:38.
Escrito por: MaykeTyrell
Colunas
121 visualizações
Interações nessa notícia
Quem viu o que, quem comentou como...
RaveFox visualizou
RaveFox visualizou
maykinho visualizou
.Moreninha visualizou
teaguitos visualizou
bmgaldino comentou
bmgaldino votou positivo
bmgaldino visualizou
opening visualizou
Space visualizou
Space comentou
Space votou positivo
Space visualizou
let.. visualizou
Adxxan1 visualizou
Adxxan1 visualizou
Locutoritalo votou positivo
Locutoritalo visualizou
-Thaan visualizou
Desbocado comentou
Artigos relacionados
Do mesmo redator ou de conteúdo semelhante
O sequestro do frank
Venha conferir detalhes do ocorrido!

TIME SNAKES

No dia 1 de fevereiro de 2019 houve, segundo informações, uma ocorrência dita como um sumiço de uma pessoa muito importante para o hotel, o famoso Frank. Ele é um ótimo recepcionista que ajuda usuários novatos do mundo pixelado e guia estes os ensinando a jogar e usufruir das funções do Habblet Hotel. Pelo que foi sondado, Frank foi sequestrado por um principal suspeito: o Jack Machadada. Ele fugiu da prisão e, a população habbletiana deseja encontra-lo vivo ou morto, e ainda oferecem recompensa para quem o encontrar. Cartazes do desaparecimento foram espalhados pelos corredores do hotel para que algum hóspede que contenha alguma informação sobre, pudesse informar às autoridades competentes. As principais características de Jack é: careca, possui uma cicatriz no olho, possui barba e 1,60 de altura. Outros detalhes são que, informantes disseram que o último local que o Frank foi visto seria na recepção do hotel onde ele executava seu trabalho. Porém, Jack Machadada não parou por aí. Ele fez outra vítima chamada Bonnie Blonde, contudo, ela foi encontrada com vida em seu camarim e passa bem. A cidade está em apuros com o sequestrador e todos estão fazendo um mutirão para encontrar o Frank. 
Para resolver esse caso tão misterioso, que nem os policiais estavam conseguindo decifrar, uma detetive foi contratada, a Mr. Indi, sob o comando da
Imagem relacionadaequipe do Coronel Archie. De início a sua linha de investigação, Indi foi analisar se tinha algo escondido na recepção onde Frank estava empregado. A primeira pista foi uma foto no meio dos livros que estavam em cima do balcão, e, ao olhar atrás da foto, ela vê algo escrito: "Acampamento Rádio Habblet".

Ao achar essa foto a detetive ficou se perguntando porque o Frank teria uma foto da Bonnie Blonde e o motivo daquelas palavras ali escritas atrás da foto. 
Foi a partir de então que ela foi investigar se os dois tinham alguma ligação, e então investigando alguns usuários do Habblet ela percebeu que eles estavam se encontrando e tendo um caso. No dia seguinte, a detetive foi analisar minuciosamente e pessoalmente o que era o Acampamento da Rádio Habblet, conforme escrito no papel. Ao chegar no quarto deste dito acampamento, ela procurou o responsável pelo evento, e então disseram que era o Shout, que era um membro da administração da Rádio que tinha vínculo com o hotel que o Frank tinha cargo. Ela o fez algumas perguntas querendo saber se ele tinha visto algumas pessoas estranhas no dia do evento, e eis que ele disse que nem percebeu por conta de ter muita gente no quarto, mas prosseguindo a conversa, ele a informou que no dia 31 de Janeiro de 2019 iria haver mais uma edição do evento, e que ela poderia aparecer junto com a sua equipe de investigação disfarçados e analisar alguns indícios do ocorrido.
E assim Mr. Indi fez. No dia do evento ela marcou presença com os seus policiais de apoio. Foi quando, fazendo a análise do porte físico do Jack e de suas características, ela desconfiou de uma pessoa que estava sozinha no canto esquerdo do local. Ele tinha as mesmas características corporais do suspeito. Foi quando, ela comunicou aos policiais via rádio, e estes fizeram a abordagem do então suspeito. Mas era apenas um engano. Se tratava de uma pessoa comum que fazia parte do evento, porém a mesma comunicou que existia uma pessoa correndo pelos corredores do hotel com atitudes suspeitas e que havia falado com o Shout para participar do evento, então provavelmente esta pessoa estaria ali naquele quarto.
Foi então que a investigadora entrou novamente em ação, fez a análise e encontrou o Jack Machadada sentado na grama, afastado do local do evento se comunicando com alguém que ainda era misterioso. Ao ser abordado, Jack tentou fugir, mas não conseguiu. Foi preso. 
Quanto a pessoa que ele estava se comunicando no telefone, era o seu comparsa, ainda não identificado, que estava mantendo o Frank preso, com a boca tampada por fita resistente, e que só soltaria, se os familiares pagassem um milhão de câmbios. Foi então que os policiais, sob investigação e ajuda de um morador do bairro onde Frank estava sendo mantido preso e óbvio que por um mandado do delegado, chegaram até o cativeiro, abordou o comparsa de Jack, e salvou o Frank de mais uma dessas emboscadas. A pessoa que ajudou os policiais e familiares recebeu a recompensa de 3000 pixels e, quanto a identidade deste comparsa, ainda não se tem informações quanto ao seu nome, estado civil, idade, e demais detalhes.


Siga-nos nas nossas redes sociais

 @radiohabblet    @portalhabblet

Comentários (9)
Diga-nos o que achou deste artigo
sofs diz
há cerca de 16 dias
AEEEEEEEEEEEE INGRID
Curtir (5)
Indi diz
há cerca de 15 dias
ARRASOU
Curtir (5)
há cerca de 14 dias
Noiada nos nargs
Curtir (5)
há cerca de 14 dias
Parabéns
Curtir (5)
há cerca de 13 dias
Amei !! Tenho pena do Frank :(.
Curtir (5)
há cerca de 12 dias
Muito boa história!
Curtir (4)
há cerca de 12 dias
DEMAIS
Curtir (3)
Space diz
há cerca de 9 dias
Arrasou
Curtir (3)
há cerca de 7 dias
Arrasou!!
Curtir (3)
Logue-se ou cadastre-se para interagir conosco
Tenha acesso a diversas funcionalidades; não só a comentar notícias. ;)
Logue-se para comentar.