Carregando
No ar

com Carregando
...
4
rafae5252 diz salve fiote
Milkashakadiwa diz Alguem me coloca no grupo da rádio
anthony7416 diz manda salve
zéruelaa diz mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaa
gabriel4404 diz colocaaaa BABI JOKA Flexin
pedrogamestv diz eae
Jennie.KimOf diz Coloca Uma Musica Lexa e Gloria Gruve
juan7506 diz manda um bj ou um salve ae
Bruna.o diz Oiii
@JujubaTlgd diz manda salveeee em quanto espero pra entrar no hote
brenda3894 diz qual eo nome da quela musica que vc boto
VenoninhoPPS diz Toca koringatron kjkjkkjkjk
fakii1234 diz quero ser locutor
Foxyzito diz ;w;
Foxyzito diz acabei de chegar uuhul
Depressao1 diz manda um salveeeeee
Unbornbord diz EAE HABBLETANOS, UNBORNBORD NA ÁREA, MELHOR RÁDIO
Renye diz vc e loko paulinele
Lee-Sin10 diz pq nn estou conseguindo entrar na minha conta ?
Jobsg3 diz TOCA AWOLNATION - Sail (Official Music Video)
mari4na4.m diz toca bhade bhabie
thaisbrenner185 diz ñ consigo ouvir a radio alguem me helpa!!
othavio mory diz coloca alguma musica boa pf
Gabriel8032 diz SERTANEJOOOOOOOOOOO
.ModesTia. diz kkkkkkkkk
Perocuda diz consigo nem entrar no hotel
ElisaHelena diz Preto no Branco - Ninguém Explica Deus
gatinhavivi diz toca ai sutilmente do skank
Croozey diz Manda raro pra mim e bota uma musica: Costagold -
Croozey diz Manda raro pra mim e bota uma musica: Costagold -
Sr.Severus diz EAe
Space diz o nome dela é tinder
good girl diz toca zé neto e cristianooo
good girl diz toca sertanejooo
SouFakeJN diz o meu n sai de 76%
Maluu.. diz coe
iSneck diz qmerda de musica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
IsaqueMine diz Habblet n sai de 76%
Cacheada10 diz Eae
Este tópico já foi moderado e está de acordo com nossas regras do fórum e a Habblet Etiqueta.
10
0
1
O que te atrai?
Postado por bmgaldino dia 28/11/18 ás 00:38 na categoria Outros
28
224
Nível 14 - 97%
Produtor, diretor, ator, enfim, tudo.
Placar de conquista: 36951
O que mais te chama atenção no crush??
O que mais te chama atenção no crush??
O que te atrai?
Postado por P.o.l.a.r dia 28/11/18 ás 00:49 na categoria Outros
165
Nível 5 - 91%
Vou ser ator para subir rápido.
Placar de conquista: 11679
Tudo, desde os defeitos até as qualidades, o importante é o que sente no coração!
Assinatura
Imagem

" - E aquela solidão permaneceu comigo o resto da noite.."
[i]Tudo, desde os defeitos até as qualidades, o importante é o que sente no coração![/i]
O que te atrai?
Postado por bmgaldino dia 28/11/18 ás 01:22 na categoria Outros
224
Nível 14 - 97%
P.o.l.a.r escreveu:
Tudo, desde os defeitos até as qualidades, o importante é o que sente no coração!

Arrasou!!
[quote][b]P.o.l.a.r[/b] escreveu: [i]Tudo, desde os defeitos até as qualidades, o importante é o que sente no coração![/i][/quote] Arrasou!!
O que te atrai?
Postado por MaykeTyrell dia 28/11/18 ás 02:17 na categoria Outros
Nível 10 - 96%
Top mundial, conquistei tudo.
Placar de conquista: 26893
Atração é um conceito muito subjetivo, eu costumo dizer que no cotidiano eu sou atraído pela aparência da pessoa, tem pessoas que ao meu olhar chamam mais a minha atenção, despertam em mim a vontade de conhecer melhor aquela pessoa e até de me relacionar com ela, mas algo razo, a atração como algo contínuo envolve muito mais coisas além do visual, conta bastante a personalidade, a conversa da pessoa, os pensamentos, e as perspectivas de vida, uma atração duradoura só é possível quando se existe a tal "quimica" que tanto se fala nos filmes de HollyWood.
Assinatura
Imagem Imagem

Atração é um conceito muito subjetivo, eu costumo dizer que no cotidiano eu sou atraído pela aparência da pessoa, tem pessoas que ao meu olhar chamam mais a minha atenção, despertam em mim a vontade de conhecer melhor aquela pessoa e até de me relacionar com ela, mas algo razo, a atração como algo contínuo envolve muito mais coisas além do visual, conta bastante a personalidade, a conversa da pessoa, os pensamentos, e as perspectivas de vida, uma atração duradoura só é possível quando se existe a tal "quimica" que tanto se fala nos filmes de HollyWood.
O que te atrai?
Postado por Locutoritalo dia 28/11/18 ás 02:40 na categoria Outros
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 47898
Não tenho crush :(
Mas, geralmente quando crushando alguém, observo muito a sinceridade da pessoa, se eu percebo que tem mentiras envolvidas, já perco interesse.
Assinatura
Imagem
Não tenho crush :( Mas, geralmente quando crushando alguém, observo muito a sinceridade da pessoa, se eu percebo que tem mentiras envolvidas, já perco interesse.
O que te atrai?
Postado por Tosh dia 28/11/18 ás 03:51 na categoria Outros
164
Nível 4 - 25%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 5760
LocutorItalo
Assinatura
Imagem
LocutorItalo
O que te atrai?
Postado por legzera dia 28/11/18 ás 08:21 na categoria Outros
122
Nível 4 - 54%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 6625
Não vamos ser hipócritas né? Na maioria das vezes somos atraídos pela aparência da pessoa, mas aparência não é tudo. O que eu gosto em uma pessoa? Eu diria que honestidade e sinceridade é o fator principal de eu querer levar aquela amizade pra frente, mas quanto o fator é paixão, quando se apaixonamos, aprendemos a gostar da pessoa exatamente como ela é, com todas as suas qualidades e todos os seus defeitos.
Assinatura
Imagem
Não vamos ser hipócritas né? Na maioria das vezes somos atraídos pela aparência da pessoa, mas aparência não é tudo. O que eu gosto em uma pessoa? Eu diria que honestidade e sinceridade é o fator principal de eu querer levar aquela amizade pra frente, mas quanto o fator é paixão, quando se apaixonamos, aprendemos a gostar da pessoa exatamente como ela é, com todas as suas qualidades e todos os seus defeitos.
O que te atrai?
Postado por bmgaldino dia 28/11/18 ás 10:37 na categoria Outros
224
Nível 14 - 97%
legzera escreveu:
MaykeTyrell escreveu:

Duas colocações muito bem ditas, seria muito hipocrisia não dizer que a aparência não influencia. Mas eu sei que não é só a beleza, tem que ter personalidade, caráter. Enfim, ninguém fica com ninguém só por boa aparência.
[quote][b]legzera[/b] escreveu: Não vamos ser hipócritas né? Na maioria das vezes somos atraídos pela aparência da pessoa, mas aparência não é tudo. O que eu gosto em uma pessoa? Eu diria que honestidade e sinceridade é o fator principal de eu querer levar aquela amizade pra frente, mas quanto o fator é paixão, quando se apaixonamos, aprendemos a gostar da pessoa exatamente como ela é, com todas as suas qualidades e todos os seus defeitos.[/quote][quote][b]MaykeTyrell[/b] escreveu: Atração é um conceito muito subjetivo, eu costumo dizer que no cotidiano eu sou atraído pela aparência da pessoa, tem pessoas que ao meu olhar chamam mais a minha atenção, despertam em mim a vontade de conhecer melhor aquela pessoa e até de me relacionar com ela, mas algo razo, a atração como algo contínuo envolve muito mais coisas além do visual, conta bastante a personalidade, a conversa da pessoa, os pensamentos, e as perspectivas de vida, uma atração duradoura só é possível quando se existe a tal "quimica" que tanto se fala nos filmes de HollyWood.[/quote] Duas colocações muito bem ditas, seria muito hipocrisia não dizer que a aparência não influencia. Mas eu sei que não é só a beleza, tem que ter personalidade, caráter. Enfim, ninguém fica com ninguém só por boa aparência.
O que te atrai?
Postado por bmgaldino dia 28/11/18 ás 10:38 na categoria Outros
224
Nível 14 - 97%
Tosh escreveu:
LocutorItalo

Amodooroooooo esse casal
[quote][b]Tosh[/b] escreveu: LocutorItalo[/quote] Amodooroooooo esse casal [e:7]
O que te atrai?
Postado por bmgaldino dia 28/11/18 ás 10:40 na categoria Outros
224
Nível 14 - 97%
Locutoritalo escreveu:
Mas, geralmente quando crushando alguém, observo muito a sinceridade da pessoa, se eu percebo que tem mentiras envolvidas, já perco interesse.

Isso é verdade, porque tem gente q cria uma máscara. Eu odeio gente que fica cantando vantagem de tudo, que fica inventando história, gosto de gente verdadeira, que é o que é, independente de qualquer coisa
[quote][b]Locutoritalo[/b] escreveu: Não tenho crush :( Mas, geralmente quando crushando alguém, observo muito a sinceridade da pessoa, se eu percebo que tem mentiras envolvidas, já perco interesse.[/quote] Isso é verdade, porque tem gente q cria uma máscara. Eu odeio gente que fica cantando vantagem de tudo, que fica inventando história, gosto de gente verdadeira, que é o que é, independente de qualquer coisa
O que te atrai?
Postado por Locutoritalo dia 28/11/18 ás 13:41 na categoria Outros
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 47898
bmgaldino escreveu:
Locutoritalo escreveu:

Isso é verdade, porque tem gente q cria uma máscara. Eu odeio gente que fica cantando vantagem de tudo, que fica inventando história, gosto de gente verdadeira, que é o que é, independente de qualquer coisa

Nossa, nem me fale, detesto isso.
Mana, questão de contar vantagens, fico incomodado só de está do lado.
Assinatura
Imagem
[quote][b]bmgaldino[/b] escreveu: [quote][b]Locutoritalo[/b] escreveu: Não tenho crush :( Mas, geralmente quando crushando alguém, observo muito a sinceridade da pessoa, se eu percebo que tem mentiras envolvidas, já perco interesse.[/quote] Isso é verdade, porque tem gente q cria uma máscara. Eu odeio gente que fica cantando vantagem de tudo, que fica inventando história, gosto de gente verdadeira, que é o que é, independente de qualquer coisa[/quote] Nossa, nem me fale, detesto isso. Mana, questão de contar vantagens, fico incomodado só de está do lado.
Comentar tópico
Resposta ao tópico O que te atrai?
Logue-se para comentar.