Somos +1K de contas criadas!
Postado por Gabs dia 03/12/18 ás 02:45 na categoria RadioHabblet
Nível 4 - 83%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 7505
Oii galera, tudo bem?
É com muita alegria que anunciamos: SOMOS +1K DE USUÁRIOS NO SITE DA RÁDIO HABBLET!
Em menos de três semanas desde o lançamento da nova versão do site, tivemos aproximadamente mais de 1.100 cadastros realizados!
Esperamos que esse número só aumente pois estamos trabalhando duro para que nunca falte entretenimento. Contamos com a presença de vocês nessa família!
Em comemoração a esse marco, seguem alguns agrados abaixo, onde é necessário ter conta no site para gerar, caso não saiba como fazer isso clique aqui.
Código de 30 PIXELS para 50 usuários: #MAISDE1K
Código de Emblema "Sou +1K" para 100 usuários: #SOU1K

Bjs de luz
Assinatura
Oii galera, tudo bem?
É com muita alegria que anunciamos: [b]SOMOS +1K DE USUÁRIOS NO SITE DA RÁDIO HABBLET![/b]
Em menos de três semanas desde o lançamento da nova versão do site, tivemos aproximadamente mais de 1.100 cadastros realizados!
Esperamos que esse número só aumente pois estamos trabalhando duro para que nunca falte entretenimento. Contamos com a presença de vocês nessa família!
[b]Em comemoração a esse marco, seguem alguns agrados abaixo, onde é necessário ter conta no site para gerar, caso não saiba como fazer isso [color=#4169E1][url=https://radiohabblet.com/noticias/21-como-se-cadastrar-no-site]clique aqui[/url][/color].
[color=#4169E1]Código de 30 PIXELS para 50 usuários:[/b][/color] #MAISDE1K
[b][color=#4682B4]Código de Emblema "Sou +1K" para 100 usuários:[/b][/color] #SOU1K
[img]https://radiohabblet.com/uploads/badges-4de9ea2d4b.png[/img]
Bjs de luz
Postado por Alvareng dia 03/12/18 ás 06:43 na categoria RadioHabblet
Nível 1 - 72%
Estou no começo da fama.
Já garanti o meu, vocês também? Não percam tempo!!
Já garanti o meu, vocês também? Não percam tempo!! [e:7]
Postado por CondeGabriel dia 03/12/18 ás 11:44 na categoria RadioHabblet
Nível 4 - 4%
Estou perto do tapete vermelho.
Placar de conquista: 5121
Parabénsssssss, lindo emblema
Parabénsssssss, lindo emblema
Postado por callango dia 03/12/18 ás 12:37 na categoria RadioHabblet
Nível 2 - 19%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 1393
aeee sim, implorei para fazerem conta radiohabreti
Assinatura
aeee sim, implorei para fazerem conta radiohabreti
Postado por @Trouxa dia 03/12/18 ás 12:51 na categoria RadioHabblet
Nível 1 - 33%
Estou no começo da fama.
Acho q essas contas são as minhas.. crio tanta conta '-'
Assinatura
' - '
Acho q essas contas são as minhas.. crio tanta conta '-'
Postado por maykinho dia 03/12/18 ás 13:47 na categoria RadioHabblet
Nível 6 - 84%
Já conquistei Hollywood.
Placar de conquista: 15368
Top o emblema correm ainda da tempo de vc adquirir o seu tbm e aqueles pixels tbm pra deixar sua home pagina bem da hora.
Top o emblema correm ainda da tempo de vc adquirir o seu tbm e aqueles pixels tbm pra deixar sua home pagina bem da hora.
Postado por MaykeTyrell dia 03/12/18 ás 14:40 na categoria RadioHabblet
Nível 13 - 60%
Todos querem ser meus amigos.
Placar de conquista: 34204
Agradecemos a todos os usuários que se cadastraram no nosso site, esperamos esta proporcionando a vocês uma ótima experiência, e estamos trabalhando para melhorar e desenvolver ainda mais as ferramentas que temos disponívels" #SOMOS1K e seremos muito mais!
Assinatura
Agradecemos a todos os usuários que se cadastraram no nosso site, esperamos esta proporcionando a vocês uma ótima experiência, e estamos trabalhando para melhorar e desenvolver ainda mais as ferramentas que temos disponívels" #SOMOS1K e seremos muito mais!