Carregando
No ar

com Carregando
...
2
GowtherPecado diz '-'
Locutoritalo diz Oi amores!
Minguel2345 diz Oiiiii Genteeee
@Thally diz Habblet-se
Netinhoslz.K1ds diz Salve ai rapaziada!
Netinhoslz.K1ds diz #SLZ
Lucas1577 diz AOOOOOOOOO POTENCIAAAAAAA Amor Vocês da rádio Habb
inBrowker diz Olá
Talees diz Eaaai
9Nine diz Boom dia
alicebassi diz oiee
juniorMello diz Oiiii MANDIE
Xaron diz Eae Sz
larissagaming diz Oiieeww
maryhhh diz oiiiiii
Lua.x diz Tmj amores
Raniel-silver diz eae
Tourist diz OLOKO!!
-Juliah- diz Oi
PatyLindahh diz adoreiiiiiiiiiiii... #Locutoritalo
Lokkoderefri diz italo o melhor locutor #locutoritalodohabbletpromu
nicolas3551 diz eai pessoas
WoolfWallker diz iae mano blz
MaeDasDroga. diz Adoro vc|
mautazar diz ;oi
joshia diz Oie Boa tarde
pedrolucas1.1 diz oi tudo bem?? sou pedro lucas prazer tenho 17 anos
elivelton diz salve choquitta
-Chokitow- diz Boa Tarde meus queridos :)
malvaddinha diz Top top
Vinicius302 diz salve italo
PEREQUITA- diz #italoLindao
@Thally diz sempre estou na maioria das locução u.u
.xMari diz passano p avisa q eu to aqui rapeize
Luc1Morningstar diz salvee
Droxer diz AMO VOCÊ TOSH, É NÓS TMJ MANÃO VAMOS LIDERAR O BBB
.xMari diz conteudo news auge kkk amo
.uvinha: diz Está loucução está boa demais várias informações b
maykinho diz Salveeee !!!
.xMari diz to aq, amo vcs sz
Este tópico já foi moderado e está de acordo com nossas regras do fórum e a Habblet Etiqueta.
9
0
Poppy
Postado por Callel dia 21/02/19 ás 13:45 na categoria Outros
10
12
Nível 1 - 35%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 355
Oi pessoal, vocês já ouviram falar na cantora Poppy? Se não, neste tópico eu irei explicar quem ela é. Se liga:

Moriah Rose Pereira (Boston, Massachusetts, 1 de janeiro de 1995), mais conhecida como Poppy ou That Poppy, é uma cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina e youtuber estadunidense. Mudou-se para Los Angeles em 2013 para seguir uma carreira musical, onde assinou com Island Records e em 2016 lançou seu primeiro EP, Bubblebath, sobre o nome inicial de That Poppy, ao qual posteriormente seria utilizado simplesmente como Poppy.
Seus vídeos caracterizam-se por ser inquietantes e muitas vezes ilógicos, tratando de uma garota robotizada, cuja vida se contém no mundo virtual, dando a entender sua inexistência no mundo físico.

Arte:

Poppy explicou que seu nome artístico é um apelido pelo qual sua amiga costumava chama-la. Depois que sua amiga persistentemente a apresentou como "Poppy", o nome ficou preso. Poppy se descreveu como uma "garota Barbie kawaii". Ela descreveu seu estilo como "música [que] faz você querer governar o mundo". Poppy diz que ela se inspirou em gêneros como J-Pop, o K-Pop e o reggae. Ela se lembra de ter começado a compor música em 2012. Ela disse ao Tiger Beat que suas inspirações musicais são Cyndi Lauper, Elvis Presley, Jimmy Eat World, No Doubt e Blondie.

YouTube:

O canal do YouTube de Poppy foi criado em 6 de outubro de 2011, e seu primeiro vídeo é de novembro de 2014, um resumo chamado "Poppy Eats Cotton Candy", dirigido por Titanic Sinclair. Os vídeos são descritos por seu produtor Sinclair como "uma combinação da acessibilidade pop de Andy Warhol, o arrepio de David Lynch e o tom cômico de Tim Burton". O canal foi discutido por outros YouTubers, incluindo PewDiePie, Social Repose Night Mind, MatPat, Reaction Time, e os Fine Brothers em sua série React. Ela estrelou um episódio no qual ela reage às crianças reagindo aos seus vídeos.[48] Ela também apareceu em um episódio da aclamada série da web Good Mythical Morning.

Série I'm Poppy:

I'm Poppy , um curta-metragem e primeiro episódio da série de televisão do mesmo nome, escrito e dirigido por Titanic Sinclair, estreou mundialmente em 23 de janeiro no Festival de Cinema de Sundance de 2018. Nele, Poppy deixa a Internet para o mundo real e enfrenta as armadilhas da fama, incluindo cultos, fãs dementes, Satã e sua amarga rival Charlotte.

Gostaram do tópico? Curta e comente.
Assinatura
Callel
Oi pessoal, vocês já ouviram falar na cantora [b]Poppy[/b]? Se não, neste tópico eu irei explicar quem ela é. Se liga: [u]Moriah Rose Pereira[/u] (Boston, Massachusetts, 1 de janeiro de 1995), mais conhecida como Poppy ou That Poppy, é uma cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina e youtuber estadunidense. Mudou-se para Los Angeles em 2013 para seguir uma carreira musical, onde assinou com Island Records e em 2016 lançou seu primeiro EP, Bubblebath, sobre o nome inicial de That Poppy, ao qual posteriormente seria utilizado simplesmente como Poppy. Seus vídeos caracterizam-se por ser inquietantes e muitas vezes ilógicos, tratando de uma garota robotizada, cuja vida se contém no mundo virtual, dando a entender sua inexistência no mundo físico. [b]Arte:[/b] Poppy explicou que seu nome artístico é um apelido pelo qual sua amiga costumava chama-la. Depois que sua amiga persistentemente a apresentou como "Poppy", o nome ficou preso. Poppy se descreveu como uma "garota Barbie kawaii". Ela descreveu seu estilo como "música [que] faz você querer governar o mundo". Poppy diz que ela se inspirou em gêneros como J-Pop, o K-Pop e o reggae. Ela se lembra de ter começado a compor música em 2012. Ela disse ao Tiger Beat que suas inspirações musicais são Cyndi Lauper, Elvis Presley, Jimmy Eat World, No Doubt e Blondie. [b]YouTube:[/b] O canal do YouTube de Poppy foi criado em 6 de outubro de 2011, e seu primeiro vídeo é de novembro de 2014, um resumo chamado "Poppy Eats Cotton Candy", dirigido por Titanic Sinclair. Os vídeos são descritos por seu produtor Sinclair como "uma combinação da acessibilidade pop de Andy Warhol, o arrepio de David Lynch e o tom cômico de Tim Burton". O canal foi discutido por outros YouTubers, incluindo PewDiePie, Social Repose Night Mind, MatPat, Reaction Time, e os Fine Brothers em sua série React. Ela estrelou um episódio no qual ela reage às crianças reagindo aos seus vídeos.[48] Ela também apareceu em um episódio da aclamada série da web Good Mythical Morning. [b]Série I'm Poppy:[/b] I'm Poppy , um curta-metragem e primeiro episódio da série de televisão do mesmo nome, escrito e dirigido por Titanic Sinclair, estreou mundialmente em 23 de janeiro no Festival de Cinema de Sundance de 2018. Nele, Poppy deixa a Internet para o mundo real e enfrenta as armadilhas da fama, incluindo cultos, fãs dementes, Satã e sua amarga rival Charlotte. [b]Gostaram do tópico? Curta e comente.[/b] [e:7]
Poppy
Postado por RaveFox dia 21/02/19 ás 20:02 na categoria Outros
102
Nível final - 100%
Já vivi e conquistei tudo na vida.
Placar de conquista: 100986
.
Assinatura
Rave
.
Poppy
Postado por maykinho dia 25/02/19 ás 13:22 na categoria Outros
232
Nível 10 - 59%
Top mundial, conquistei tudo.
Placar de conquista: 25779
já vi video no you tube bem bacana
Assinatura
"Jamais chores pela pessoa que não te merece,antes de dar a segunda oportunidade,
pense na lágrimas que vc derramou no passado não se entregue facilmente.
jamais chore pela pessoa que não te merece, pois essa pessoa pode estar bebendo as suas lágrimas,em uma taça de orgulho e Desprezo..."
já vi video no you tube bem bacana
Poppy
Postado por Lyo dia 25/02/19 ás 19:16 na categoria Outros
35
Nível 2 - 92%
Minha fama está avançando.
Placar de conquista: 2855
Nossa, eu não sabia dessa moça, já quero procurar pelo youtube sobre a mesma.
Assinatura
Julia
Nossa, eu não sabia dessa moça, já quero procurar pelo youtube sobre a mesma.
Poppy
Postado por Adxxan1 dia 25/02/19 ás 21:01 na categoria Outros
31
Nível final - 100%
Placar de conquista: 115272
não conhecia
não conhecia
Poppy
Postado por gabrieldias033 dia 26/02/19 ás 16:26 na categoria Outros
Nível 3 - 29%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 3585
quero ver tbm
quero ver tbm
Poppy
Postado por Mandie dia 26/02/19 ás 18:48 na categoria Outros
214
Nível 6 - 74%
Já conquistei Hollywood.
Placar de conquista: 14997
Não conhecia!
Assinatura
Imagem
Não conhecia!
Poppy
Postado por carolmattos dia 26/02/19 ás 19:46 na categoria Outros
Nível 3 - 73%
Uma pré-celebridade de Hollywood.
Placar de conquista: 4462
nunca ouvi falar ...
nunca ouvi falar ...
Poppy
Postado por P.o.l.a.r dia 27/02/19 ás 22:08 na categoria Outros
200
Nível 6 - 33%
Já conquistei Hollywood.
Placar de conquista: 13339
não conhecia
Assinatura
Imagem

" - E aquela solidão permaneceu comigo o resto da noite.."
não conhecia
Poppy
Postado por vagner33 dia 28/02/19 ás 12:39 na categoria Outros
Nível 1 - 5%
Estou no começo da fama.
Placar de conquista: 55
Callel escreveu:
Oi pessoal, vocês já ouviram falar na cantora Poppy? Se não, neste tópico eu irei explicar quem ela é. Se liga:
Moriah Rose Pereira (Boston, Massachusetts, 1 de janeiro de 1995), mais conhecida como Poppy ou That Poppy, é uma cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina e youtuber estadunidense. Mudou-se para Los Angeles em 2013 para seguir uma carreira musical, onde assinou com Island Records e em 2016 lançou seu primeiro EP, Bubblebath, sobre o nome inicial de That Poppy, ao qual posteriormente seria utilizado simplesmente como Poppy.
Seus vídeos caracterizam-se por ser inquietantes e muitas vezes ilógicos, tratando de uma garota robotizada, cuja vida se contém no mundo virtual, dando a entender sua inexistência no mundo físico.
Arte:
Poppy explicou que seu nome artístico é um apelido pelo qual sua amiga costumava chama-la. Depois que sua amiga persistentemente a apresentou como "Poppy", o nome ficou preso. Poppy se descreveu como uma "garota Barbie kawaii". Ela descreveu seu estilo como "música [que] faz você querer governar o mundo". Poppy diz que ela se inspirou em gêneros como J-Pop, o K-Pop e o reggae. Ela se lembra de ter começado a compor música em 2012. Ela disse ao Tiger Beat que suas inspirações musicais são Cyndi Lauper, Elvis Presley, Jimmy Eat World, No Doubt e Blondie.
YouTube:
O canal do YouTube de Poppy foi criado em 6 de outubro de 2011, e seu primeiro vídeo é de novembro de 2014, um resumo chamado "Poppy Eats Cotton Candy", dirigido por Titanic Sinclair. Os vídeos são descritos por seu produtor Sinclair como "uma combinação da acessibilidade pop de Andy Warhol, o arrepio de David Lynch e o tom cômico de Tim Burton". O canal foi discutido por outros YouTubers, incluindo PewDiePie, Social Repose Night Mind, MatPat, Reaction Time, e os Fine Brothers em sua série React. Ela estrelou um episódio no qual ela reage às crianças reagindo aos seus vídeos.[48] Ela também apareceu em um episódio da aclamada série da web Good Mythical Morning.
Série I'm Poppy:
I'm Poppy , um curta-metragem e primeiro episódio da série de televisão do mesmo nome, escrito e dirigido por Titanic Sinclair, estreou mundialmente em 23 de janeiro no Festival de Cinema de Sundance de 2018. Nele, Poppy deixa a Internet para o mundo real e enfrenta as armadilhas da fama, incluindo cultos, fãs dementes, Satã e sua amarga rival Charlotte.
Gostaram do tópico? Curta e comente.

bora galera jogar habblrt,
[quote][b]Callel[/b] escreveu: Oi pessoal, vocês já ouviram falar na cantora [b]Poppy[/b]? Se não, neste tópico eu irei explicar quem ela é. Se liga: [u]Moriah Rose Pereira[/u] (Boston, Massachusetts, 1 de janeiro de 1995), mais conhecida como Poppy ou That Poppy, é uma cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina e youtuber estadunidense. Mudou-se para Los Angeles em 2013 para seguir uma carreira musical, onde assinou com Island Records e em 2016 lançou seu primeiro EP, Bubblebath, sobre o nome inicial de That Poppy, ao qual posteriormente seria utilizado simplesmente como Poppy. Seus vídeos caracterizam-se por ser inquietantes e muitas vezes ilógicos, tratando de uma garota robotizada, cuja vida se contém no mundo virtual, dando a entender sua inexistência no mundo físico. [b]Arte:[/b] Poppy explicou que seu nome artístico é um apelido pelo qual sua amiga costumava chama-la. Depois que sua amiga persistentemente a apresentou como "Poppy", o nome ficou preso. Poppy se descreveu como uma "garota Barbie kawaii". Ela descreveu seu estilo como "música [que] faz você querer governar o mundo". Poppy diz que ela se inspirou em gêneros como J-Pop, o K-Pop e o reggae. Ela se lembra de ter começado a compor música em 2012. Ela disse ao Tiger Beat que suas inspirações musicais são Cyndi Lauper, Elvis Presley, Jimmy Eat World, No Doubt e Blondie. [b]YouTube:[/b] O canal do YouTube de Poppy foi criado em 6 de outubro de 2011, e seu primeiro vídeo é de novembro de 2014, um resumo chamado "Poppy Eats Cotton Candy", dirigido por Titanic Sinclair. Os vídeos são descritos por seu produtor Sinclair como "uma combinação da acessibilidade pop de Andy Warhol, o arrepio de David Lynch e o tom cômico de Tim Burton". O canal foi discutido por outros YouTubers, incluindo PewDiePie, Social Repose Night Mind, MatPat, Reaction Time, e os Fine Brothers em sua série React. Ela estrelou um episódio no qual ela reage às crianças reagindo aos seus vídeos.[48] Ela também apareceu em um episódio da aclamada série da web Good Mythical Morning. [b]Série I'm Poppy:[/b] I'm Poppy , um curta-metragem e primeiro episódio da série de televisão do mesmo nome, escrito e dirigido por Titanic Sinclair, estreou mundialmente em 23 de janeiro no Festival de Cinema de Sundance de 2018. Nele, Poppy deixa a Internet para o mundo real e enfrenta as armadilhas da fama, incluindo cultos, fãs dementes, Satã e sua amarga rival Charlotte. [b]Gostaram do tópico? Curta e comente.[/b] [e:7][/quote] bora galera jogar habblrt,
Poppy
Postado por Space dia 18/03/19 ás 21:38 na categoria Outros
319
Nível final - 100%
Placar de conquista: 58980
Bacana man, se não fosse você não saberia nenhuma dessas informações :D
Assinatura
Imagem
@spacetgf
Bacana man, se não fosse você não saberia nenhuma dessas informações :D
Comentar tópico